Peças publicitárias que foram proibidas pelo CONAR ou pela diretoria de marketing da empresa contratante. Então chega alguém da agência e "sem querer querendo" vaza no Youtube para os filmes ficarem imortalizados... Com exceção do Costinha (com a Loterj), há suspeita também de que os "erros", os cancelamentos e os "vazamentos" tenham sido propositais para virarem "virais" de sucesso na internet - o que acaba divulgando o produto.
Schin (o "primo sem-noção"):
http://www.youtube.com/watch?v=caXTbzI35zY
Renault (insinuação de lesbianismo):
http://www.youtube.com/watch?v=hq-hiiNealM
Citroen (desrespeito à lei):
http://www.youtube.com/watch?v=3U4_ba16UmQ
Guaraná Antárctica (agressividade contra a Coca-Cola):
http://www.youtube.com/watch?v=8YNE4oqwVuA
Costinha e a Raspadinha da Loterj (um clássico):
http://www.youtube.com/watch?v=Z2PlLcUXpuM
Bolinho de bacalhau do Habibs e Ragazzo:
http://www.youtube.com/watch?v=iMp4lVBOHco
http://www.youtube.com/watch?v=rT07mI2ookw
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário