sábado, 18 de junho de 2011

Tudo pelo Ibope

O que um programa de TV não faz para tentar remediar a decadência...
Após a "farsa do PCC" (como ficou conhecido o caso) que o programa Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato, exibiu em 2003 no SBT, a credibilidade do apresentador foi para o fundo do poço. Clique AQUI para entender o caso.

Ontem (05/08/2011) o programa do Gugu, na Record, exibiu um "beijo na boca" de uma dançarina no apresentador. As circunstâncias da cena (encenação de uma novela de mentirinha) não vem ao caso. Aliás, não vem ao caso nem falar da falsidade do tal "beijo na boca" - daqueles técnicos, bem ensaiadinho, dado num ângulo em que a câmera não capta que foi no queixo e com a boca fechada. O que mais chamou a atenção nesse "marketing" bizarro (para buscar audiência) são os comentaristas de TV em portais da internet e tablóides que, para atrair leitores, fingem acreditar que se tratou de algo inesperado. Clique AQUI para um exemplo. Enfim, assista à cena e confira o quanto é "escandalosa":

Um comentário:

TS Bovaris disse...

Então, e a dona Sirleide ( http://letrasincertas.blogspot.com/2011/06/levante-sua-voz.html ) vai ter o que comentar em linguagem oral com as amigas, e os filhos de Sirleide brincarão de Gugu e modelo, assim como a Globo já mostrou que é legal de brincar de papai e mamãe só tendo dois garotos, e quem sabe eles também não se empolguem e rebolem na boquinha da garrafa chamando um ao outro de lacráia. Taí o que as onze famílias ensinam para Sirleide, os cinco filhos e tentam ensinar para os Souzas, mas este tem livros e tv a cabo.